domingo, 26 de julho de 2015

Unhas diferentes e fáceis de fazer passo a passo


A criatividade das mulheres não para. Algumas ideias e sugestões transformam as unhas em uma beleza inovadora. São muitas opções, unha com pelúcia, unha com miçangas, unha com adesivos e por aí vai. Selecionamos algumas fotos e passo a passo para ajudar na escolha de uma forma criativa de fazer a unha.
Passo a passo para unhas diferentes


Créditos:atrevida.uol.com.br

A unha ombré em casa pode ser feito facilmente em casa . Escolha tons de azul e preto, aplique a primeira camada de base, em seguida aplique uma camada de esmalte azul e com o auxílio de uma esponja use um esmalte preto na ponta. Finalize com uma camada de base ou esmalte brilhante.


Créditos:todaperfeita.com.br

A unha de pelúcia é fácil de fazer. É preciso comprar o material em casa de artesanatos eles são vendidos em potinhos ou em um saquinho. Pinte a unha com um esmalte e espalhe a pelúcia por cima do esmalte.


Créditos:duitang.com

Faça uma unha com duas cores usando fita adesiva. Primeiro pinte a unha com um esmalte preto, em seguida espere secar e coloque um adesivo em parte da unha, pinte de dourado e espere secar e intercale até obter um resultado belíssimo.
Outras ideias criativas de unhas diferentes


Créditos:duitang.com

As unhas com bolinhas pode ser desenvolvida com bolinhas em tamanhos e espessuras diferentes.

Créditos:boomnails.blogspot.com

FONTE: grzero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...