domingo, 26 de julho de 2015

Indonésia - Bruno Santos representa o Brasil em Padang Padang


Na 12ª edição, evento reunirá os 16 tuberiders do planeta em 4 semanas de espera pelo swell perfeito em Bali, na Indonésia

Com um novo e mais atraente formato, o ‘Cup Padang Padang’ chega à sua 12ª edição contando a ilustre presença do tricampeão mundial e "mestre do estilo" Tom Curren (EUA).

O mais tradicional e prestigiado evento de surf da Indonésia, atrai os melhores tuberiders do Mundo e terá agora somente 16 competidores, oito convidados internacionais e a outra metade de talentos locais, com o período de espera pelo dia perfeito na onda mais famosa e perfeita de Bali também reduzido para quatro semanas.

O representante brasileiro será o renomado tuberider carioca, Bruno Santos que já participou do evento e diz estar confiante para as disputas desse ano: "Estou feliz com mais esse convite da Rip Curl para participar desse campeonato na melhor esquerda da ilha de Bali. Esse ano o número de competidores está menor o que vai dar ainda mais emoção para os competidores e espectadores com apenas disputas de baterias homem X homem. Ainda não tenho esse título na minha carreira e estou focado em conquistar um bom resultado", completa Bruninho.

A “janela” de espera pela ondulação perfeita será aberta no dia 1º de agosto, estendendo-se por todo o mês. A cerimônia oficial de abertura será realizada no mesmo dia 1º, com a tradicional dança de boas vindas balinesa Kecak e apresentação do Wayang Puppet Show. O "show de tubos" terá transmissão

AO VIVO.


A cerimônia de abertura rola no dia primeiro de agosto. Foto: divulgação.

Além do embaixador da Rip Curl, Tom Curren, e do brasileiro Bruno Santos, a competição terá uma lista de estrelas mundiais, como o havaiano Mason Ho, outra lenda, Damien Hobgood, os australianos Jay Davies e Ry Craike e os últimos vencedores do evento, Jamie O’Brien e Chris Ward.

Completam o grupo três jovens talentos, Pat Curren, filho de Tom, Jacob Willcox e Tim Bisso. Os indonésios também terão um “time” forte, incluindo quatro vencedores, Garut Widiarta, Mega Semahdi, Lee Wilson e Made “Bol” Adi Putra, bem como o experiente Rizal Tandjung e finalista do ano passado e ex-campeão asiático Raditya Rondi.

Confira o teaser do evento:




FONTE: Fábio Maradei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...