domingo, 26 de julho de 2015

Ideias de Unhas Escuras (Pretas, Cinzas) Decoradas


Quem é fascinada por cuidar da beleza das unhas sabe muito bem do encanto que as unhas escuras exercem sobre o visual. Afinal, temos aí diversas possibilidades, inclusive várias daquelas que sequer poderíamos pensar utilizando esmaltes claros, ou que não teriam o mesmo destaque.

Está a fim de ideias para unhas escuras decoradas? Então a hora é essa, minha gente! Veja só o que preparamos:
Melhores cores para unhas escuras decoradas:

Antes de mais nada, vamos pensar na combinação de cores. Como sempre, a melhor dica para não errar é ficar ligada, embora nesse caso de esmaltes escuros seja relativamente fácil encontrar boas opções. Isso porque o esmalte o esmalte preto combina com praticamente todos os tipos de cores: branco, prata, dourado, laranja, azul escuro, verde escuro, amarelo, rosa e cinza nos mais diversos tons são as cores mais utilizadas.


O mesmo vale para o cinza, sendo que é bom que o tom do cinza seja escuro para que maiores possibilidades possam ser viáveis para a decoração. Quanto mais claro for o tom do cinza pensado, provavelmente menor será a lista de opções, mas também há boas alternativas: preto, branco, prata, azul bebê e tons pastel de rosa são as cores que possibilitam melhores combinações nesse sentido.

Se a sua ideia é ser discreta, uma solução bem viável é trabalhar com os diversos tons da mesma cor: tons de cinza para chegar ao branco, tons de preto e passando pelo cinza mais claro são interessantes para quem gosta de degradê. Quem deseja um pouco mais de contraste também pode apelar para as francesinhas, que proporcionam um efeito de muito bom gosto especialmente se a ideia for trabalhar somente com duas ou três cores no máximo.
Dicas para unhas escuras decoradas:

Pronta para começar? Veja agora algumas possibilidades de temas na sua decoração:

Francesinha:

Ok, normalmente pensamos na decoração francesinha como privilégio de quem usa somente esmaltes claros e gosta de um visual bem básico. Mas quem disse que não podemos inovar?


Dá para fazer com esmaltes cremosos, ou com esmalte cremoso em conjunto com o metálico ou com glitter. Aliás, para quem não tem tanta paciência assim, dá para lançar mão dos adesivos também na hora de customizar sua francesinha.

Florais:

​Certo, o tema floral para unhas evoca inicialmente algo com visual delicado, porém isso pode mudar se você lançar mão de esmaltes com fundo escuro para pensar nas flores, sejam elas pintadas ou feitas através de adesivos.


Vale lembrar que as unhas com motivos florais não são exatamente bem vistas, porém as unhas decoradas que lançam mão de poucas cores podem se sair bem melhor nesse quesito.

Degradê:

Para quem gosta de um visual bem chamativo, porém de bom gosto – ou até mesmo de algo discreto, porém sofisticado. vale pensar em uma unha decorada com degradês.


Com brilho ou não, a combinação de cores pode ser algo bem especial e capaz de fazer o maior sucesso entre suas amigas.

Animal Print:

Unhas com animal print são sempre interessantes para quem gosta de arriscar nas unhas decoradas, e servem muito bem para quem pretende pensar em cores escuras: estampa de zebra, de borboleta e de couro de cobra são boas possibilidades… dá até para sair do básico!


Lembre-se: assim como as unhas florais, nem sempre o animal print é bem visto, porém se você restringir o uso das cores a duas ou três, o efeito será bem melhor.

Padrões geométricos

Os padrões geométricos também são boas opções para quem está a fim de arriscar, porém prefere um pouco mais de discrição.


Já para quem prefere algo mais chamativo, os padrões étnicos são boas escolhas já que eles são, geralmente formados por peças geométricas.

Viu só? Não faltam possibilidades! Aproveite e inspire-se!

FONTE: lugardamulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...