sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cores para o Carnaval

Confira algumas das cores que estão em alta.

Estamos a menos de duas semanas para o carnaval expectativa estão a mil, mais além de ser uma época onde você irá se divertir, passear, descansar, foliar é necessário estar de olho nas novidades e tendências da moda, para lhe ajudar viemos hoje trazer algumas dicas de cores que estarão em alta no carnaval desse ano.
Dicas de cores para esse carnaval

Pois esse carnaval está repleto de cores nas maquiagens, esmaltes, roupas, calçados e acessórios, a dica é usar e abusar das combinações de cores. Cores como azul, vermelho, verde, rosa, verde, amarelo, laranja,Pink, roxo, verde água, azul piscina, tons neon e muita estampa, valorizando ainda mais o seu look.

Porém uma dica importante é que você não pode deixar de fazer as combinações certas para valorizar o seu look e não o deixar carregado. A primeira dica é não misturar duas peças estampas, procure balancear uma peça estampada com outra lisa ou neutra. Na hora de combinar utilizar duas peças coloridas não se esqueça de combinar por exemplo, azul com rosa, amarelo com azul entre outras milhares de combinações.

E não se esqueça que as cores também podem e devem estar presentes em acessórios, maquiagem e unhas, de preferência a um esmalte com uma cor viva e alegre para passar os seus dias de carnaval e o mais importante não se esqueça de se divertir muito.
Cores para o carnaval

Se você for participar de um bloco de carnaval, faça as combinações com as cores do seu abada, mas não se esqueça de todas as nossas dicas dessa forma você irá ficar linda e ao mesmo tempo se divertir.


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...