domingo, 3 de fevereiro de 2013

Galeria Peru - Longboarders brasileiros dominam Punta Rocas depois do mundial


Depois de terem disputado a etapa de nível 6 estrelas do LQS 2013 em Huanchaco, no Norte do Peru, os longboarders brasileiros voltaram para o sul do país e surfaram ondas excelentes em Punta Rocas nos dias 30 e 31 de janeiro, quarta e quinta-feira da semana passada.

O famoso pico localizado em Punta Hermosa (36km ao sul de Lima) bombou com ondas de 2 metros longas e perfeitas, possibilitando um ótimo freesurf "pós-campeonato" para os atletas.

Quem pôde ser registrado pelas lentes do fotógrafo Fedoca Lima nestas duas sessões foram os longboarders profissionais Rodrigo Sphaier, bicampeão do evento de Huanchaco, Phil Rajzman, campeão mundial e atual campeão brasileiro, Jeferson Silva, campeão sul-americano de 2012, Jaime Viúdes, competidor veterano do circuito mundial e crítico do esporte na mídia especializada, além de Alexandre Walters, Dionísio Santos e Matheus Cunha.

"Altas ondas por aqui nestes últimos dias! Nestas sessões o abriu um sol depois das 11 horas e eles arrebentaram! Tinha mais de 2 metros em algumas séries!", relatou Fedoca.











FONTE: RICO SURF



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...