quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vídeo Longboard - Alex Leco divide com a gente os melhores momentos de 2012


Segundo o longboarder Alex Leco, o ano de 2012 foi de muitas conquistas, reconquistas e realizações.

O cinegrafista Flavio Sinkus registrou alguns dos melhores momentos do ano passado e produziu um vídeo que mostra os picos por onde ele passou.

CONFIRA A SEGUIR!





Depois de uma temporada com passagens por Fernando de Noronha e pelo Peru, Alex encerrou o ano na 9ª colocação do circuito brasileiro.

Fora d’água e do lado de dentro dos palanques, ele manteve o trabalho que realiza como juiz pela Associação de Surf de São Sebastião e Federação Paulista de Surf.


O longboarder ainda se aventurou em outras águas e atuou como headjudge junto da Confederação Capixaba de Surf e da Associação Brasileira de Surf na Pororoca.

“Pude trocar experiências com atletas e membros do staff destas entidades na busca do desenvolvimento do julgamento do longboard e do Stand Up Paddle, o SUP”, diz ele.

Alex considera que 2012 foi o ano que ele mais surfou na vida. Além da quantidade de horas e picos surfados, ele ressalta as boas ondas e companhias que encontrou pelo caminho.

“A cereja do bolo veio com a trip ao Peru, para gravar imagens para o longa metragem “Lisergia Clássica” de Jaime Viudes”, conta.

E 2013 já começou movimentado! Em janeiro, o litoral Norte de São Paulo recebeu bons swells e os picos do quintal de Alex funcionaram bem.

A próxima parada será o arquipélago de Fernando de Noronha, onde ele irá participar da abertura do calendário competitivo do surf brasileiro deste ano.


FONTE:Ricosurf 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...