domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tenho Braços e Pernas Finas, Mas Muita Gordura Abdominal, o que Fazer?

tenho-bracos-e-pernas-finas-mas-muita-gordura-abdominal-o-que-fazer

Quando o assunto é perder peso uma das maiores dificuldades é realmente quando a gordura está localizada em apenas uma área do corpo, isto pelo fato de que não há como perder gordura apenas na barriga, quando se perder gordura isso ocorre em todo o corpo por igual. Para quem já possui braços e pernas finas é preciso fazer um bom planejamento de treino e também utilizar suplementos alimentares adequados para cada objetivo.
Aqui poderá ver as melhores dicas para secar a gordura abdominal e também já ganhar massa muscular nos braços e pernas, desta forma ficando com o corpo mais equilibrado tendo menos gordura e mais massa muscular distribuída pelo corpo.

Note que quando falo em massa muscular não estou falando propriamente em hipertrofia, são dicas que também servem para mulheres que pretendem manter um corpo feminino, com a musculatura tonificada e sem gordura abdominal.
Controle sua Dieta, Reeducação Alimentar é Importante!

O princípio é realmente fazer uma boa dieta, porém como terá que treinar para desenvolver massa muscular não é recomendável que escolha uma dieta muito restritiva, prefira uma boa reeducação alimentar, que poderá iniciar cortando:
Doces (guloseimas em geral)
Refrigerantes
Bebidas alcoólicas
Açúcar

Passe a adotar alimentos integrais em seu dia a dia, com isto e estando praticando esportes já notará que a gordura estará gradualmente reduzindo, o que pode ser acelerado reduzindo a quantidade de calorias que consome durante o dia. A forma mais segura e saudável de cortar calorias é utilizando um shake substituto de refeições como o Diet Shake.
A esta altura estará com menos barriga, porém seus braços e pernas ainda não estarão se desenvolvendo o suficiente para estar realmente em forma, o que será feito com as dicas a seguir.

Suplementos para Seu Treino, Perca Barriga e Ganhe Músculos!

O shake para emagrecer deverá manter, mesmo que volte a fazer a refeição que ele substituía é importante o manter pois é uma rica fonte de vitaminas e minerais com uma quantidade mínima de calorias.

Para que seu corpo tenha condições de desenvolver massa muscular magra nos braços e pernas é importante que tome suplementos alimentares para ganho de massa, porém deve observar que não é qualquer suplemento que se indica pois ainda está queimando gorduras abdominais.

Deve optar por suplementos como o Whey Protein (que pode inclusive ser utilizado em dietas) e os BCAA’s (aminoácidos), ambos são fontes ricas em proteínas e aminoácidos, ambos são nutrientes essenciais para o desenvolvimento muscular e não irão atrapalhar em nada para que continue queimando gordura enquanto ganha massa muscular magra.
Suplementos para Melhorar Ainda Mais seu Desempenho!

Há quem busque por resultados ainda mais expressivos ou em menos tempo, uma boa suplementação alimentar também poderá ajudar bastante nisso. Vale lembrar que para resultados mais rápidos é importante se manter atento a todos os pontos anteriores pois realmente são a base para queimar gordura abdominal e ao mesmo tempo ganhar massa muscular.

Para acelerar ainda mais a queima de gorduras além do Diet Shake poderá optar por suplementos termogênicos, que são suplementos alimentares que aceleram a queima de gorduras durante seus treinos.

Outro tipo de suplemento que pode oferecer bons resultados é o ZMA Probiótica, que se trata de uma fórmula balanceada de Zinco, Magnésio e vitamina B6, este suplemento irá ajudar a otimizar os efeitos da testosterona no seu corpo, que entre outros efeitos promove o desenvolvimento muscular e também a queima de gordura.

É importante ressaltar que ZMA não é nenhum tipo de anabolizante, ele irá apenas otimizar os efeitos da testosterona produzida naturalmente em seu corpo, ou seja, fará um melhor aproveitamento do que seu corpo já produz naturalmente.

Existem diversos outros suplementos alimentares que ajudariam consideravelmente a perder barriga e ganhar músculos nos braços e pernas mais rápido, porém são suplementos que intensificam muito o anabolismo, como os suplementos de GH, o que faria com que seus músculos cresçam muito e fiquem aparentes, o que para mulheres nem sempre é o mais indicado.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...