domingo, 3 de fevereiro de 2013

Vestido com Decote nas Costas: Modelos de Festa, Acessórios e Fotos

vestido com decote nas costas 300x265 Vestido com Decote nas Costas: Modelos de Festa, Acessórios e Fotos

Nos últimos desfiles de moda uma tendência apareceu bem forte nas passarelas: a dosVestidos com Decote nas Costas. Longos ou curtos, eles são extremamente elegantes e sensuais. O decote nas costas permite que a mulher mostre seu lado sexy com sofisticação, sem parecer vulgar.

Mas afinal, você sabe como usar um vestido com decote nas costas? Como combinar a peça com sapato, acessórios e uma maquiagem bem feita? É isso o que você vai ver neste post. Nós separamos alguns looks de famosas com vestidos que têm decote nas costas. Confira as imagens:



Como você pode ver nas fotos, para usar um vestido com decote nas costas e fazer bonito é necessário estar com o corpo em dia. Caso tenha algumas gordurinhas nas costas, você deve optar por um vestido que não as deixe em evidência. No tocante ao tamanho do decote, esse depende da ocasião e do quanto você quer mostrar.

Pelo fato do decote chamar bastante a atenção, não é recomendado o uso de colares oubrincos grandes. Já nos pés você pode escolher o sapato ou sandália que preferir.


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...