domingo, 18 de agosto de 2013

Bucha de Banho Natural que Clareia a Pele

bucha verde

Uma dica rapidinha direto da minha mãe, a cosmetóloga Idná Borges – “Use folha de mamoeiro enrolada na bucha de banho para clarear a virilha, axilas e até mesmo o rosto!”

Uau! Essa parece coisa de louco até para mim, mãe! Como funciona isso? Bom, o mamão contém uma enzima, a papaína, que é muito usada em peelings e em cremes para clarear a pele, inclusive, a Idná Borges tem um creme facial de papaína em sua linha, que clareia a pele, agindo como peeling e hidratante, deixando a pele mais macia, uniforme e livre de manchas. Você pode visitar o site da marca e contatá-los por e mail para comprar os produtos diretamente ou para revendê-los, os preços são super em conta!


Se quiser mais informações sobre como comprar ou revender os produtos feitos pela minha querida mamãe, deixe seu comentário abaixo ou clique em Contato lá no fim da página.

Então você tem essas ótimas opções para se livrar de manchas na pele. Você pode usar o creme de papaína diariamente com segurança e sem medo de irritação. É importante usar protetor solar todos os dias e proteger bem a pele que está sendo clareada.

Como usar a Bucha de Folha de Mamão para Clarear a Pele


Quebre um pouco a folha e enrole-a na bucha natural ou sintética
Durante o banho, passe a bucha nas áreas que deseja clarear
É normal sentir irritação na pele e ardência após o banho, isso deve passar dentro de 20 minutos
Este método não é aconselhável para peles sensíveis
Use esta bucha apenas 2 vezes por semana
Não exponha a pele tratada ao sol
Use filtro solar

FONTE: PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...