sábado, 31 de agosto de 2013

City joga mal, mas bate o Hull com golaço de falta e se recupera na Premier League



A atuação não foi das mais convincentes - pelo contrário -, mas o Manchester City conseguiu se recuperar na Premier League. Os Citizens começaram mal e quase saíram atrás do placar no primeiro tampo, mas garantiram a vitória por 2 a 0 sobre o Hull City na etapa final. Negredo abriu o placar e Yayá Touré, com um golaço de falta, garantiu o triunfo.

A vitória não deixa que se crie uma instabilidade neste começo de temporada. O City havia estreado com uma boa goleada por 4 a 0 diante do Newcastle, mas decepcionou e caiu para o Cardiff na última rodada. Agora, a equipe de Manuel Pellegrini vai a seis pontos na competição e se embola na parte de cima da tabela.

Apesar do resultado, porém, a atuação em campo não foi muito boa. O Hull chegou a dominar o começo da partida e só não abriu o placar porque Aluko perdeu um gol incrível aos 7 minutos de jogo. O atacante aproveitou uma bobeada na zaga, deu um drible incrível e ficou cara a cara com Hart. Na hora do chute, porém, pegou muito mal na bola e mandou pelo lado do gol.

Três minutos depois, foi a vez do juiz para o Hull. Após cruzamento de Brady, Graham completou de primeira para o gol, sem chances para Hart. O bandeirinha, porém, marcou corretamente o impedimento.

A boa atuação do Hull, porém, não se repetiu no segundo tempo. Negredo, que havia entrado no intervalo, aproveitou ótima troca de passes e um bom cruzamento de Zabalata para completar de cabeça para abrir o placar logo aos 19 minutos. Na frente, o City aproveitou para diminuir o ritmo até que, já aos 44, Yaya Touré cobrou falta com perfeição no ângulo do goleiro e definiu o placar.

Com a pausa para os jogos das seleções, o Manchester City só volta a campo no próximo dia 14, diante do Stoke, fora de casa. Já o Hull, que tem três pontos ganhos, recebe o Cardfif no mesmo dia.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...