quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tratamentos de pele na terceira idade

Tratamentos de pele na terceira idade title=

A Unesp de Araraquara, no interior de São Paulo, desenvolveu um creme antienvelhecimento à base de goiaba, que tem propriedades antioxidantes que combatem os radicais livres (moléculas formadas na pele devido a ações externas, como raios ultravioleta, poluição e cigarro).

A fruta também é rica em vitamina C, explica a biotecnóloga Bruna Chiari. Mas muita calma nessa hora, o creme ainda não está sendo comercializado e aguarda testes em humanos. As expectativas, contudo, são as melhores: dentro de poucos anos, o cosmético poderá estar à disposição. O jeito é torcer para que as rugas não cheguem primeiro!
Tratamentos na menopausa

Nessa etapa da vida, as mulheres passam por grandes transformações emocionais e podem ter sua autoestima afetada. A esteticista e naturóloga Arlete Cestari indica um tratamento que pode mudar a perspectiva dessa fase. O Freeze Multipolar MP2, com energia de radiofrequência, estimula a produção de novos fibroblastos (células responsáveis pela produção de colágeno), importantes para a sustentação da pele. O tratamento é indolor e gera resultados rápidos no rosto, colo, pescoço, papada e outras regiões. Se o desconforto forem as gordurinhas extras, também dá para associar àdrenagem linfática. Os pacotes com oito sessões custam entre R$ 1.500 e 2.500.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...