sábado, 17 de agosto de 2013

Principais causas das olheiras

olheiras

Todas as mulheres sabem o quão importante é o nosso rosto, por isso sempre tentamos estar saudáveis e bonitas. Um tema bastante recorrente que muitas mulheres temem são as olheiras, Por mais que tenhamos uma feição atraente, elas sempre deixam umos nossos olhos com um aspecto não muito saudável.

Hereditariedade: isto significa que se qualquer uma de nossas famílias tiveram em seu rosto as olheiras somos mais propensas a tê-las.

Exposição ao sol: a luz solar em excesso pode causar o aparecimento de olheiras no rosto. Devemos ter cuidado extremo quando exposta ao sol para tentar não afetar a nossa pele também.

Eczema e alergias: alguns eczema localizadas no rosto pode causar o aparecimento de olheiras e também, se a pessoa é alérgica ou asmáticos que têm uma predisposição para aparecer.

Nutrição: dieta desequilibrada e inadequada pode resultar no aparecimento de olheiras e falta de cor em seu rosto.

Cansaço e falta de sono: esta causa, que hoje é o mais comum, é causada por estresse e trabalho intenso, que aceleram o aparecimento de olheiras.

Gravidez e menstruação: Durante estes dois períodos é muito freqüente o aparecimento das olheiras, pois há intensa alteração hormonal, a pele se torna branca e as veias ficam visíveis abaixo da pele.

Envelhecimento: De acordo com que a mulher envelhece, seu rosto vai mudando, e é comum o aparecimento de olheiras.

Essas são as principais causas das olheiras. Veja alguns posts relacionados de como acabar com as olheiras:
FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...