domingo, 18 de agosto de 2013

Chaves pintadas com esmalte de unhas

Chaves-pintadas-com-esmalte-de-unhas-1.jpeg

Esta é uma dica simples e com muitas utilidades, porque estas chaves pintadas com esmalte de unhas podem ser usadas para enfeitar ou para usar normalmente. Tenho certeza de que vocês irão adorar a ideia!

Se você tem muitas chaves para entrar em casa ou se é amante e colecionador de chaves antigas, confira tutorial e aproveite-o para fazer em casa.

Materiais:
Chaves
Esmalte de unhas

Passo a passo:

Chaves coloridas para identificar

 

  Se você possui muitas chaves e fica confuso na hora de usá-las, o melhor é pintar cada uma delas com uma cor. Pinte a parte de cima da chave, como mostra a foto. Basta passar o esmalte e deixar secar. Um esmalte cremoso será sempre a melhor opção, porque a cor da melhor cobertura.

Chaves coloridas para decorar

  
Caso você tenha chaves antigas, você também pode usar está dica! Que tal montar colares ou enfeites com elas? Escolha uma cor de esmalte e pinte toda a chave com ela, depois basta deixar secar e usá-la para decorar colocando em um pote de vidro ou penduradas com uma tirinha de tecido, como as da foto.

Espero que tenham gostado desta dica simples! O único que falta dizer é que, quando o esmalte lascar, basta pintar novamente.


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...