sábado, 24 de agosto de 2013

Filmes Clássicos - One California Day


Você precisa olhar o passado para entender o futuro. Com esse pensamento Jason Baffa e Mark Jeremias iniciam “One California Day” que já é um clássico.

Filmado na nostálgica câmera 16mm e lançado em 2007, a película expressa toda a vibe califoniana de surfar com pranchas experimentais, Longboards e Single fins, demonstrando por que essas seis regiões retratadas e seus respectivos locais escreveram e ainda vão escrever muitos capítulos do surf.

Joel Tudor, Chris Malloy, Alex Knost, Tyler Warren, Jimmy Gamboa, Joe Curren com participações de Skip Frye, Dan Malloy, Greg Noll e Tom Curren são alguns dos surfistas que protagonizam as sessões, surfando em seus quintais nas ensolaradas cidades, mostrando todo o lifestyle em que vivem.

“Um dia na Califórnia” além de ser uma aspiração de 10 entre 10 surfistas, é um documentário apaixonado e onírico, sob uma ótima trilha que ressalta como a cultura do surf se entrelaça com os lugares, histórias pessoais e objetivos de vida.

Com certeza um filme imperdível. Curta a vida e caia na água
.

FONTE:  Daniel Paiva

Um comentário:

  1. saudações:
    Eu consultar um título raro é um filme filmado em Buenos Aires Argentina, mas a produção mexicana, ME ENAMORE SIN DARME CUENTA, 1972. Producer. Alfredo Diaz Ruanova, diretor. Fernando Siro, Actor. Sergio Denis, Alicia Bruzzo, Luis Brandoni, Ricardo Passano ... Se você pode obtê-lo ... Obrigado antecipadamente pela sua resposta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...