segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Maquiagem Cosmecêutica



A maquiagem cosmecêutica é uma novidade que vem atraindo várias mulheres que não abrem mão de uma pele saudável e, ao mesmo tempo, maquiada. Com estes novos produtos você pode estar com o rosto lindo e bem tratado, sem preocupações. As fórmulas cosmecêuticas possuem bioativos e propriedades funcionais que podem cuidar da sua pele.

Além de embelezar o rosto, a maquiagem cosmecêutica tem como objetivo cuidar da pele. Alguns desses novos cosméticos podem até amenizar a oleosidade da pele, hidratar, proteger e, ainda, agir conta o envelhecimento. Nada mais é que a fusão dos produtos cosméticos com os farmacêuticos.

Entre as principais opções de maquiagem cosmecêutica, estão os corretivos, bases e pós com filtro solar. Algumas marcas importadas já fabricam este tipo de maquiagem, entre elas está a Revlon, a Dior e a L’oreal.

Antes de decidir usar uma maquiagem cosmecêutica, certifique-se de que elas não substituem tratamentos mais eficazes para problemas mais sérios. Esta pode ser apenas uma opção para usar maquiagem e tratar a pele ao mesmo tempo, sem muitos objetivos, apenas unindo o útil ao agradável. Por que usar uma maquiagem comum se podemos usar uma que cuida da nossa pele, não é mesmo?. As makes cosmecêuticas não são indicadas para pessoas com possíveis alergias, consulte um dermatologista antes de usar qualquer produto do tipo.



FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...