terça-feira, 13 de agosto de 2013

Moletom, Peça Chave no Inverno

Tendência Moletons Estilosos Inverno   Dicas,Como Usar,Modelos e Fotos 1x1.trans

Tendência de Inverno pouco conhecida, porém muito usada em outros países. Os moletons são peças essenciais nos dias frios de inverno, mas você sabia que tá na moda colocar um moletom e sair nas ruas. Porém não é qualquer moleton, é qualquer peça de moletom combinada com outra peça, como couro, renda, estampas e etc. É novidade.

O moletom roubou a cena nas últimas semanas nas passarelas, o modelo veio sempre acompanhado de outros tecidos de texturas completamente diferentes. A tendência é apostarnos moletons, que viraram peça-chave no closet feminino, e não basta apenas combinar com outras peças, é preciso misturar as texturas.

Vale a pena inovar e aderir a tendência, muitas mulheres podem ficar receosas de colocar uma camisa de moletom e uma calça de couro, porém é essa mistura que está enlouquecendo as passarelas.

A dica é apostar nas dicas sem medo, e com o passar do tempo você vai descobrindo que peças combinam melhor com o seu tipo de moleton e etc. A nova tendência foi capa de uma revista famosa e internacional, lá vemos uma modelo usando moletom com uma saia de paetês verdes. Se você vai começar a aderir a tendência agora, evite ir muito longe, opte por usar uma jaqueta de moleton com um look mais formal, uma blusa de moletom com uma calça estampada e etc.

A dica está dada, a tendência está solta por aí, agora é só você pegar o que lhe interessou e levar até seu guarda-roupa. Aposte nessa tendência, principalmente por estar chegando o Inverno, época em que nós mulheres, adoramos nos esquentar e mesmo assim ficar lindas!!

Modelos e Fotos:

Não tenha medo, misture estampas, texturas e cores!!


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...