terça-feira, 13 de agosto de 2013

O’Brien diz ter sido agredido por Ricardinho


Depois de se desculpar com o brasileiro Ricardo dos Santos por tê-lo agredido em plena bateria do trials do WCT do Tahiti no último sábado, Jamie O’Brien contou sua versão.

Em entrevista à Stab Magazine, o havaiano contou sua versão do ocorrido e disse que levou uma cotovelada de Ricardinho além de ter sido atingido também com a mão.

"Eu estava mais dentro da onda do que ele e melhor posicionado, e o que aconteceu foi que ele veio remando na minha direção e me atingiu com a mão e logo em seguida me deu uma cotovelada.

Por isso, quando eu dropei já sabia que estava raberando-o, mas esse não foi o problema. Depois lhe dei um tapa ainda na onda", disse O’Brien, que conta uma história diferente de Ricardinho.

“Eu não o soquei. Dei-lhe um tapa e, por isso, ambos caímos na onda. Ele veio atrás de mim e deu o primeiro soco e mais alguns, eu devolvi com outros e isso foi tudo. Nada de especial, nós somos homens e estas coisas acontecem", contou o havaiano que não gostou da foto onde ficou de cabeça baixa apertando a mão do brasileiro.

"Nós apertamos as mãos, tudo estava bem, mas ele pediu para eu baixar a cabeça. Eu fiquei desapontado com toda aquela coisa do ‘Jamie O'Brien curvou-se’. Eu pedi desculpa, mas ele também estava errado, não fui só eu.

Não sou um palhaço e não era isso que eu estava querendo mostrar. Mas os posts nas redes sociais acabaram causando um alvoroço. A questão foi entre eu e ele e o Ricardo tornou uma questão entre eu e o Brasil, algo muito covarde de se fazer. Isto deveria ficar entre nós dois", finalizou O’Brien.

Tanto Ricardinho quanto O’Brien apagaram as fotos das redes sociais.

FONTE: Carlos Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...