domingo, 11 de agosto de 2013

Oswaldo admite que atuação do Botafogo foi abaixo do esperado



O tom de Oswaldo Oliveira após o empate em 1 a 1 com o Goiás em Brasília denunciava a decepção. Após abrir 1 a 0 no placar, o time perdeu boa chance de marcar o segundo gol e acabou cedendo o empate. Apesar de elogiar os jogadores, o treinador reconheceu que o desempenho do Botafogo não foi igual ao apresentado em partidas anteriores. 

"Realmente hoje o Botafogo não jogou uma partida como vem jogando, não criamos tantas oportunidades como vínhamos criando. Mas acho que dava para ter vencido a partida. Com uma infelicidade do nosso time acabamos levando o gol de empate. Buscamos o tempo todo, o time foi bravo, tentou, diminuiu as possibilidades do adversário, mas infelizmente não conseguimos", lamentou Oswaldo de Oliveira.

Insistentemente perguntado sobre como o Goiás conseguiu anular as principais armas do Botafogo, como Seedorf e Vitinho, Oswaldo de Oliveira teceu elogios ao adversário e lembrou que a marcação dura já ocorreu também em outros jogos.

"Todas as equipes têm jogadas assim, procuram neutralizar nossas principais ações. Não conseguimos hoje, fomos obrigados a fazer alterações e também houve mérito do adversário. Mesmo assim ainda tivemos algumas boas oportunidades, que poderíamos ter aproveitado", analisou o treinador botafoguense.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...