quinta-feira, 8 de agosto de 2013

'Vou saber minha função exata quando chegar', diz Zinho, novo gerente de futebol do Santos

Zinho chegará segunda-feira ao Santos; ele provavelmente atuará mais próximo ao campo

Zinho será anunciado como gerente de futebol do Santos segunda-feira, mas sua função no clube da Vila Belmiro deverá ser um pouco diferente daquela que ele exerceu no Flamengo em 2012. Na Gávea, Zinho atuou como diretor de futebol por sete meses, durante o mandato de Patrícia Amorim. Saiu quando a nova diretoria assumiu o poder.

Desta vez, Zinho atuará mais perto do campo, em função mais técnica. Ele não deverá participar de decisões financeiras como fez no clube carioca.

"Desta vez é mais campo mesmo. Vou dar meu aval na parte técnica para possíveis contratações e avaliação do grupo. Mas vou saber exatamente minha função quando chegar, segunda-feira", disse o dirigente ao ESPN.com.br.

No Flamengo, Zinho participava das contratações, discutia valores e negociava com jogadores. Em dezembro de 2012 ele pediu demissão do cargo. Dias depois, em entrevista, disse que havia saído entre outros motivos porque na nova administração do clube "não teria caneta para assinar". Antes de trabalhar no Flamengo, Zinho teve outra experiência de gestão, como diretor-executivo do Nova Iguaçu, clube da Baixada Fluminense.

O novo gerente santista não quis fazer sua avaliação do elenco atual do Santos "antes de assumir e conhecer direito o grupo".

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...