segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Exposição Surf + Graffiti na Casa Ipanema



A última quinta-feira, dia 13/11, foi o lançamento da exposição Surf + Graffiti na Casa Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. A exibição acontece até o dia 14 de janeiro.

O projeto é uma parceria de grandes nomes do surf e design carioca como Pedro Scooby, Caio Vaz, Marcelo Trekinho, Peu Mello, Bruno "BR" Bogossian" entre outros.

Surf + Graffiti

A artista plástica Diana Couto sempre recebia pedidos de seu namorado, o surfista John Magrath para que pintasse suas pranchas. Nada mais natural: o spray, material sempre usado para pintar as ruas, também é o ideal para dar vida e cores as tábuas.

Dessa troca saiu a exposição Surf+Graffiti, idealizada pelo casal, em parceria com as sandálias Ipanema. Dez surfistas emprestaram suas pranchas para receberem intervenções artísticas e os envolvidos não poderiam ser nomes de mais peso.

Do lado do grafite, Bruno ''BR'' Bogossian, Antonio Bokel, Pedro Jardim, Peu Mello, Combone, SWK, Nina Moraes Jou, Piá e a própria Di Couto. Do mar, as pranchas de Pedro Scooby, Marcelo Trekinho, Caio Vaz, John Magrath, Raphinha, Michelle Langer, Betinho, Otavio P. e Chloé.

FONTE: Georgia Bonisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...