domingo, 2 de novembro de 2014

Técnico do Borussia lamenta revés para o Bayern: "Paramos de jogar"

Jürgen Klopp Borussia Dortmund (Foto: EFE)

O técnico Jürgen Klopp lamentou a má atuação do Borussia Dortmund no segundo tempo contra o Bayern de Munique, justamente quando os bávaros conseguiram a virada e garantiram a vitória por 2 a 1, pelo Campeonato Alemão. Para o treinador aurinegro, sua equipe parou de jogar na etapa final e foi punida.

- Foi um jogo equilibrado. Nós tivemos um bom primeiro tempo, mas não fomos tão bons após o intervalo. No fim, nós simplesmente não pudemos lidar com a pressão do Bayern. A derrota foi justa – disse o treinador ao canal “Sky Sports”.

Para Klopp, a pressão do Bayern fez com que o Borussia não conseguisse mais avançar no gramado. Como resultado, o time não conseguiu mais controlar a partida.

- O problema no segundo tempo foi que nós paramos de jogar futebol. Começamos a dar chutões e não fomos mais à frente. A pressão do Bayern ficou ainda pior. Não estávamos mais no controle no segundo tempo.

Com a derrota, o Borussia caiu para a 16ª posição no Campeonato Alemão, entrando na zona de rebaixamento do torneio. Os aurinegros têm apenas sete pontos em 10 jogos. Klopp reconheceu que a equipe precisa melhorar muito na temporada.


- A situação pela qual estamos passando agora é claramente algo ruim. Nós temos muitas áreas onde precisamos melhores, e isso foi óbvio de novo aqui (contra o Bayern).

Robben festeja o gol que deu a vitória ao Bayern sobre o Borussia (Foto: Reuters)

FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...