segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Stand Up Paddle Tri FM 2014 - Só pranchas Fun 10’6” no 2º campeonato


Todos os participantes do 2º Campeonato de Stand Up Paddle Tri FM, nos próximos dias 22 e 23, na Praia do Gonzaguinha, em São Vicente, só poderão usar pranchas no tipo Fun, com comprimento máximo de 10’6” (dez pés e seis polegadas).

A ideia é que todos os competidores tenham equipamentos similares, evitando vantagens nas disputas. Todas as especificações estão esclarecidas no regulamento do evento, no linktrifm.com.br/ftp/triesportes/sup/sup-trifm-2014-regulamento.pdf.

“No caso de pranchas que excedam em até 10% os limites definidos, a participação na prova será permitida, o atleta terá direito à sua medalha de participação, seu tempo registrado, assim como seu nome na lista dos que completaram a prova, mas no espaço correspondente à sua classificação, em vez da sua colocação, terá as letras PFP - Prancha Fora de Padrão”, explica o diretor técnico do evento, Marcos Bukão, também responsável pelas provas de Sup no Isa World Surfing Games.

As inscrições seguem abertas e devem ser feitas no 9º andar do prédio de A Tribuna, à Rua João Pessoa, 129, no Centro de Santos, de segunda a sexta-feira, das 10 às 12h e das 14 às 17h.

O atleta pode optar pela internet, com a solicitação enviada para o e-mail atendimento@triesportes.com.br. no 9º andar do prédio de A Tribuna, à Rua João Pessoa, 129, no Centro de Santos, de segunda a sexta-feira, das 10 às 12h e das 14 às 17h.

Todas as informações sobre o evento estão disponíveis no www.triesportes.com.br.

FONTE: Fábio Maradei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...