domingo, 2 de novembro de 2014

SUP Wave - Leco Salazar é o segundo na etapa final do Mundial na França


Campeão mundial de SUP Wave em 2012, o santista Leco Salazar terminou a temporada 2014 em grande estilo, com o segundo lugar na etapa final do Stand Up World Tour, na França.

Com o resultado, ele garantiu seu lugar entre os top oito do Circuito. “Essa final representou um novo gás para 2015. Provei que meu surf está bom e preciso apenas ter onda para competir bem”, comemorou.

“Estou no rip e meus melhores resultados foram em etapas com boas ondas, um quinto lugar em Sunset, no Havaí, e agora o segundo. As outras etapas foram em marolas e tudo torto”, ressaltou o surfista, que também tem na trajetória o vice mundial de 2011 e o terceiro no ranking em 2013.

Ainda na etapa, seu irmão caçula, Matheus Salazar terminou em nono lugar. “A família continua bem. Com certeza, a expectativa para 2015 é muito boa, tanto para mim quanto para o Matheus”, comentou Leco, lembrando o apoio de seu pai, o ícone Picuruta Salazar, sem dúvida um dos maiores nomes do surf brasileiro de todos os tempos.

“Ele sempre está nos incentivando, colaborando de todas as formas”, enfatizou Leco, que compete com os patrocínios HD e HD Energy Drink, Surftrip, Newadvance, Mormaii, Okumura, Elite Surfing, Fupes e Neco Carbone.

FONTE: Fábio Maradei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...