domingo, 2 de novembro de 2014

Galeria Surf Trip - Yana Vaz nas cracas de Zicatela


Há cerca de 3 anos tenho me dedicado a viajar para Puerto Escondido. A cada nova temporada que passo por lá, sinto a necessidade de voltar e aprender com a onda e a vibe de Zicatela.

Os locais são muito maneiros e me dão até conselhos, me passam técnicas e com todo esse privilégio aos poucos vou me adaptando a essa onda tão espetacular.

Surfar Puerto não é nada fácil, além do desafio pessoal que é pegar essa onda, muitos surfistas profissionais disputam os tubos em meio a um forte corwd, que aumenta a cada ano. Imaginem como é pra mim conseguir me destacar lá...

É necessária muita paciência e dedicação para esperar swell bom, surfar e ainda por cima não se machucar em um dos beach breaks mais pesados do mundo.

Este ano, Deus me abençoou com duas temporadas e vários meses desfrutando deste paraíso entre abril e setembro. Não foi um dos melhores anos de ondas por lá devido ao fenômeno El Niño, mas deu para surfar altas como sempre e motivar meus instintos para as próximas temporadas.

FONTE: Yana Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...