segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Técnico da Itália mostra irritação com Balotelli: 'Inútil ter quem não pode treinar'

Balotelli Treino Itália 13/11/2014

O atacante Mario Balotelli parece não ter convencido o técnico da seleção italiana, Antonio Conte, sobre sua lesão no púbis. O problema, que ficou mal explicado e gerou muitas dúvidas, tirou o jogador dos compromissos da Itália e irritou o novo comandante - essa foi a primeira convocação do avançado do Liverpool à equipe nacional e ele nem sequer entrará em campo.

Os compromissos são um jogo contra a Croácia, pelas eliminatórias da Eurocopa de 2016, crucial para a sequência da Azurra no grupo, e um amistoso contra a modesta seleção da Albânia. O curioso da história é que Balotelli treinou normalmente durante toda a semana, sem levantar qualquer suspeita de que estaria com problemas físicos.

"Balotelli não tem ressentimento, mas uma inflamação no púbis. Não podia treinar. Na sexta-feira, não conseguiu. No domingo, também não iria. Por isso, é inútil ter aqui gente que não pode treinar. Estamos aqui para falar sempre do mesmo? Mario esteve conosco pela primeira vez. Eu analisei o seu trabalho da mesma forma que fiz com todos os outros novatos", disse o comandante, claramente irritado.

Recém-contratado pelo Liverpool, Balotelli ainda não rendeu o que os ingleses esperavam. Recentemente, Steven Gerrard chegou a pedir mais paciência aos torcedores, acostumados com o futebol do uruguaio Luis Suárez.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...