sábado, 8 de novembro de 2014

Penteado para o fim de semana: inspire-se



Os cachos finos e marcados dão dimensão ao cabelo e funcionam como um truque se a intenção é disfarçar um rosto muito fino. A risca lateral acrescenta charme ao penteado.


A pegada retrô das ondas marcadas e sem volume dão um charme romântico ao visual. Rose Byrne apostou e caprichou no spray de fixação com bastante brilho para finalizar.


Os anéis ficam lindos e ganham destaque em cabelos com ombré, como o de Taylor. Para fugir do visual "Cachinhos Dourados", use o babyliss a partir da altura dos olhos, ao invés de modelar a partir da raiz.


Se você prefere um estilo mais discreto, aposte no visual da atriz: apenas algumas mechas têm ondas bem marcadas, enquanto o resto do cabelo ganha um ondulado.


O penteado da atriz é realmente digno de tapete vermelho. O volume característico dos anos 1960 fica concentrado no topo da cabeça e foi conquistado com pente fino (para desfiar) e musse. As laterais foram puxadas para trás e presas por baixo do "rabo de cavalo". Para finalizar, um fio de silicone marca a divisão do penteado e destaca o volume. 


O cabelo ganhou uma escova modelada, inclusive na franja. Depois, o topo foi desfiado um pouco e o comprimento, preso em um rabo de cavalo médio. A cara de Brigitte Bardot.


A atriz é a maior fã do estilo retrô em Hollywood. Para o tapete vermelho, Zooey escolheu um rabo de cavalo médio com pontas modeladas para dentro, volume no topo e franja levemente dividida ao meio.

FONTE: M DE MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...