sábado, 10 de agosto de 2013


A Schutz é uma das mais conhecidas marcas de calçados femininos do país. Famosa pela beleza e qualidade dos produtos, sempre tem as suas coleções muito desejadas pelas apaixonadas por scarpins, sandálias, sapatilhas, entre outras criações maravilhosas da grife. Acaba de ser lançada a Resort Collection para o verão 2014. Confira:

A nova coleção de verão da Schutz vem dividida em quatro temas, que são Desert Elegance, Made in Japão, a Dark Resort e a Op Art. A primeira temática é a Desert Elegance, que surge com uma cartela de tons terrosos e materiais rústicos, como madeira, juta e cabedais cortados a fio. O destaque entre os modelos desta parte da coleção são as sandálias gladiadoras e o tom de bronze metalizado, que vai tão bem com looks diurno, quanto noturnos.

A segunda temática é a Made ins Japão, que vem trazendo saltos do tipo “bloco”, plataformas retas, entre outras apostas super originais e ousadas. O que é bem o clima do Japão, algo fora do comum. A terceira temática é Dark Resort, que apresenta um toque mais esportivo e despojado, mesclando tons vibrantes com preto, detalhes com brilho e vinil. A quarta e última parte da coleção é a Op Art, que vem apresentando a grande tendência do preto e branco, um clássico, as listras e os traços geométricos.

São várias opções de rasteirinhas com brilhos e aplicações de pedrarias, sandálias anabelas altíssimas, espadrilhes com salto de corda super charmosas e confortáveis, scarpins básicos e peep toes e plataformas estampadas de zig-zag em p&b, sandálias com tiras largas e saltos grossos em tons terrosos e animal print. Enfim, uma coleção super diversificada e linda, pronta para atender a todos os gostos e estilos.

Schutz Resort Collection Verão 2014

Schutz Resort Collection Verão 2014


Schutz Resort Collection Verão 2014

fonte: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...