quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Como afinar seus cabelos - 3 truques caseiros


Para quem tem os cabelos muitos grossos e deseja afiná-los, existem alguns procedimentos caseiros que podem trazer bons resultados. Afinar os cabelos é tem sido o desejo daquelas pessoas que gostariam de um pouco mais de leveza nos seus penteados.

Lembrando que os procedimentos caseiros para finar os cabelos não geram resultados imediato e sim, progressivo.

Abaixo você verá 3 truques caseiros mais usados no Brasil atualmente.

1 – Usar açúcar na hidratação
Quando você for fazer uma hidratação caseira, lembre-se sempre de adicionar 2 colheres chá de açúcar na hidratação. Isso além de afinar seus cabelos, facilita para deixar os cabelos com volumes mais baixos e mais soltos.

2 – Usar cebola no shampoo
Shampoo de cebola para acelerar o crescimento dos cabelos. Para minha surpresa algumas pessoas me escreveram dizendo que além de fazer os cabelos crescerem mais rápido a cebola no shampoo estava afinando os fios.
3 – Lavar os cabelos com sabão de coco

Até mesmo algumas atrizes dizem que lavam seus cabelos, pelo menos uma vez por semana com o sabão de coco. Se preferir também pode usar o shampoo de coco. O coco tem propriedades que ajudam a afinar os cabelos, além de trazer uma leveza e hidratação para os fios.
Caso desejem um procedimento mais acelerado você pode optar por usar 2 dos procedimentos caseiros acima citados, como por exemplo usar o açúcar na hidratação + o shampoo de cebola.
Deve ser feito pelo menos uma vez por semana.


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...