quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Rogério Ceni responde Ney Franco: 'Se tivesse essa influência, ele estaria no olho da rua faz tempo'


Rogério Ceni respondeu a Ney Franco nesta quinta-feira. Um dia depois de o ex-treinador do São Paulo atacar o goleiro, o camisa 1 aproveitou o fim da excursão por Europa e Ásia, com derrota por 3 a 2 para o Kashima Antlers, na Copa Suruga, para rebater o antigo comandante. O atleta com mais jogos na história do clube do Morumbi foi duro e externou os problemas de relacionamento entre os dois.

"Não tenho muito para falar do Ney Franco, para ser honesto, nem o momento acho que cabe muito. Mas para vocês não ficarem sem nada, é que se eu tivesse toda a influência no São Paulo que ele acha que eu tenho, ele estava no olho da rua há muito tempo", opinou Rogério Ceni ao ‘Lance!', expondo claramente a insatisfação com o trabalho de Ney, que deixou o São Paulo há pouco mais de um mês.

"Eu não esperaria, se eu tivesse o poder de decisão. Então, eu sou apenas um funcionário do clube, eu não decido, eu não mando. Mas se eu tivesse condições de ter a influência que ele acha que eu tenho, ele já estaria longe há muito tempo. Não tenho mais nada para falar do Ney, faz parte do passado", concluiu Rogério.

Na mesma entrevista em que detonou Rogério Ceni, concedida ao jornal ‘O Globo', Ney Franco afirmou que o goleiro ‘frita' Paulo Henrique Ganso nos corredores do CCT da Barra Funda. O camisa 8, dono de ótima atuação diante dos japoneses, se esquivou de qualquer polêmica. "Não li nada e não vi nada."

Ney Franco e Rogério Ceni entraram em atrito

Campeão da Copa Sul-Americana da última temporada, Ney Franco não conseguiu manter o nível de jogo apresentado pelo São Paulo na competição continental. Sem Lucas, o treinador perdeu o padrão de jogo que levou o time tricolor ao título continental. Consequentemente surgiram as críticas e a crise, iniciada depois do fim da pausa para a Copa das Confederações.

Depois de um mês sem jogos, o São Paulo retornou contra o Corinthians pela Recopa Sul-Americana. No primeiro confronto, no Morumbi, a equipe sob o comando de Ney Franco perdeu por 2 a 1 , em duelo no qual acabou dominada pelo rival. O revés culminou na demissão do treinador, já pressionado pela eliminação na Copa Libertadores da América após goleada 4 a 1 no Independência para o Atlético-MG.

A polêmica entre goleiro e ex-treinador teve início depois do final da Recopa Sul-Americana. Depois de derrota por 2 a 0 para o Corinthians e o consequente vice-campeonato, Rogério Ceni afirmou que o legado deixado por Ney Franco no São Paulo era ‘zero, zero, zero', apesar do título continental em dezembro do ano passado.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...