domingo, 11 de agosto de 2013

Romário desaprova e rebate declarações políticas de Vanderlei Luxemburgo


O deputado Romário comentou neste sábado as declarações dadas pelo técnico do Fluminense, Vanderlei Luxemburgo, ao jornal O Globo. Na entrevista, classificada por Romário como ‘desastrosa', o treinador deu algumas opiniões sobre política.

"Gostaria de parabenizar o técnico Vanderlei Luxemburgo pela entrevista desastrosa dada esta semana ao jornal O Globo. Ele afirmou que é filiado ao PT e que, ao encerrar a atual carreira, deve se candidatar. Declarou também que é ativo politicamente, participando de reuniões e discussões. Em uma das respostas disse que político não tem que ficar se preocupando com CPI, porque a maioria faz isso para aparecer", disse Romário, em sua página no Facebook.

"Antes de entrar na política, procurei estudar para onde estava indo. Até o Tiririca costumava dizer que não sabia o que um deputado fazia. E você já está aí cheio de opinião de um trabalho que não conhece? Mais uma pergunta, seu nome de candidato será Vanderlei com "V" ou com "W"?, questionou o ex-atacante.

Romário, inclusive, defende uma CPI para investigar a Confederação Brasileira de Futebol. "Começou mal, Luxemburgo. Se você de fato acompanhasse a política e soubesse quais as funções do parlamento não teria saído com essa. O Congresso Nacional tem a garantia de poder iniciar uma investigação e, depois das conclusões, propor medidas para sanar problemas do país", discursou.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...