domingo, 1 de dezembro de 2013

Atlético de Madri vence, cola no Barça, e Diego Costa pressiona Ronaldo na artilharia

diego costa comemora, Atlético de Madrid x Elche (Foto: AP)
Diego Costa marcou o 15º gol em 15 jogos no Campeonato Espanhol

O Atlético de Madri visitou o Elche, neste sábado, e saiu do estádio Manuel Martínez Valero com a vitória por 2 a 0. E como já virou rotina: quando o time vence, é claro que tem que ter gol dele. Diego Costa marcou mais uma vez para os rojiblancos.

Veja classificação, artilharia, vídeos de gols e tabela de jogos do Campeonato Espanhol

O resultado na 15ª rodada do Espanhol deixa o time de Madri ainda na cola do Barcelona, que enfrenta o Athletic Bilbao no próximo domingo. O Atlético soma 40 pontos, ainda na vice-liderança, mas com o mesmo número de pontos do clube catalão. Já o Elche é o 10º na tabela com 17 pontos.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Atlético voltou para a segunda etapa mais agressivo. E não deu outra. Aos 19 minutos, Raúl García chutou forte em direção ao gol, e Koke aproveitou o rebote para colocar nas redes.

Depois, foi a vez do artilheiro do Atlético, e vice do Campeonato Espanhol, marcar o 15º gol dele na competição, agora a dois de Cristiano Ronaldo. Diego Costa recebeu passe de Adrian e completou para o gol aos 30 da etapa final.

O gol do brasileiro naturalizado espanhol também aumentou uma marca do Atlético de Madri. Nas 25 partidas que Diego Costa marcou ao menos uma vez, o clube venceu nada mais, nada menos do que 24 vezes.

Os dois times agora focam na Copa do Rei da Espanha. Na próxima sexta-feira, o Elche visita o Villarreal, enquanto o Atlético joga fora de casa contra o Sant Andreu, um dia depois, no sábado. Os duelos são válidos pela fase de 16 avos de final.

Confira os resultados das outras partidas deste sábado:

Espanyol 1 x 2 Real Sociedad

Celta Vigo 3 x 1 Almería


FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...