quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Como Decorar a Casa Para o Natal Gastando Pouco

Como Decorar a Casa Para o Natal Gastando Pouco

O Natal está se aproximando, e se você deseja decorar a sua casa, agora é o momento de planejar o que vai fazer. Existem inúmeras opções no mercado, que trazem peças prontas, mas se você usar a sua criatividade, poderá confeccionar peças lindíssimas e exclusivas, fazendo com que a decoração da sua casa seja única, valorizando ainda mais e de certa forma baixando o custo da decoração.

Economizando

Se você quer deixar a sua casa bem bonita para o Natal, mas não pode gastar muito, o importante é verificar qual o orçamento que a família disponibiliza para comprar alguns enfeites novos, e a partir daí, começar a pensar em quais serão os enfeites que vocês já têm, e que possam ser reciclados ou maquiados para serem usados mais uma vez, complementando com algumas peças novas, ou talvez utilizar matérias recicláveis, que terá custo zero.

Quando for fazer as compras de peças novas, lembre-se de que você pode investir em duas ou três peças maiores com uma qualidade boa, e o restante do dinheiro você deve empregá-lo em peças mais baratinhas, mas que trarão um volume maior de enfeites, desde que verifique se a qualidade deles não comprometerá a sua decoração.

Como Decorar a Casa Para o Natal Gastando Pouco
Decoração da Árvore de Natal

Se a família já possui uma árvore de Natal, não será necessário comprar outra, e sim atualizar seus enfeites, ou mesmo, dar uma repaginada naqueles que você já tem, como por exemplo, colocar um lacinho de cetim, ou até mesmo, pintá-lo com uma tinta spray, dando uma cara nova para os enfeites usados, com isso você fará uma boa economia.

As tão famosas e usadas luzinhas de Natal, devem ser observadas com muito carinho, pois muitas vezes elas param de acender, por motivos muito simples, como a troca de uma lâmpadas ou um fio mal encaixado, e muitas pessoas acabam jogando fora um jogo de lâmpadas que ainda poderia ser usado por mais tempo.

Além da árvore de Natal e as luzinhas, existem outros itens da decoração bem importantes e simbólicos, como a guirlanda, o boneco de neve, e o presépio.

Uma opção bem bacana e com baixíssimo custo, é a confecção de bonecos de neve utilizando como base, bolas de isopor do tamanho que desejar, e revesti-las com copinhos descartáveis de café, dão um efeito muito bonito e você vai gastar muito pouco com esse enfeite, para visualizar esse enfeite, entre na internet e pesquise, existem muitas imagens desse modelo de enfeite de Natal.


A guirlanda é um enfeite que toda porta deve ter na época do Natal. Você poderá usar a mesma base daquela que você já tem em casa, e enfeitá-la com peças novas, assim como fez na árvore de Natal.

Se ainda não tem uma, existem muitos modelos de guirlanda na internet, que você mesma pode montar, como aquela feita de balas ou bombons, que passando a época você desmonta e consome, e sempre terá uma guirlanda novinha a cada ano.

As lojas de 1,99 são uma excelente opção para a comprar desse tipo de material, vale a pena conferir, e saiba que se você usar e abusar da sua criatividade e imaginação, sua casa ficará linda e você gastará muito menos do que estava prevendo.
Fotos de Decoração de Natal Simples e Barata

Então, para que não reste nenhum tipo de dúvida sobre o assunto estaremos disponibilizando abaixo algumas fotos de decoração de natal simples e barata, confiram:

FONTE: GLOBO DICAS


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...