segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Wenger segue sem vencer Mourinho, empata com Chelsea, e Arsenal perde liderança

Tabu entre técnicos tira Arsenal da liderança

Não foi nesta segunda-feira que Arsene Wenger venceu José Mourinho. Os rivais londrinos Arsenal e Chelsea empataram por 0 a 0 - o primeiro duelo sem gols do Arsenal na competição -, no Emirates, pela 17ª rodada do Campeonato Inglês. Consequentemente, o time de Wenger termina a rodada sem a liderança da liga.

O Liverpool, com os mesmos 36 pontos dos ‘Gunners', leva vantagem no saldo de gols. O Chelsea aparece em quarto lugar, com 34 pontos.

Em dez partidas contra Mourinho, Wenger jamais conseguiu uma vitória. São cinco empates e cinco derrotas.

Nesta segunda, o técnico francês precisava superar uma série de três jogos sem vencer para ficar próximo do simbólico título do primeiro turno da Premier League, Mas nenhum dos dois times mostrou mais do que disposição física, o que resultou em diversos entreveros durante a partida. Se alguém chegou mais perto do gol, foram os visitantes.

O Chelsea, que no Emirates teve Oscar e David Luiz entrando no segundo tempo e Willian como único brasileiro de titular, encerra a primeira metade do Inglês contra o Swansea, em casa, quinta-feira que vem, no chamado ‘Boxing Day'. O Arsenal visita o West Ham, outro rival de Londres, no mesmo dia.


FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...