segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Cortes de Cabelos 2014: Tendências


Durante o inverno é um bom momento para dar um tempo para os cabelos, menos tinta, menos tratamento à base de produtos químicos e um corte mais comprido para ajudar a proteger as orelhas e o pescoço do frio. Mas, para a próxima primavera e verão, é bom dar uma renovada no visual e nada melhor do que um bom corte de cabelo para isso, não é mesmo? Quer saber como seguir as tendências de 2014? Nós contamos para você, veja!

Cortes de cabelos 2014

As tendências de cortes estão por aí, você prefere aderir as tendências ou fazer o seu corte pessoal? Conheça quais os principais cortes de cabelos varão a cabeça em 2014.
Repicados


É sim, os cabelos repicados voltam com força total, aliás, uma boa notícia para quem tem poucos fios, porque dá um ótimo volume. Já quem tem uma cabeleira deve ir devagar com essa nova tendência. A vantagem desse corte é o movimento que ele concede aos cabelos, sem falar que é adequado tanto para quem tem madeixas curtas quanto compridas.

Franjas


Elas finalmente estão de volta, depois de tanto tempo fora dos cortes queridinhos, você poderá escolher entre uma franja normal ou o franjão de lado. Neste caso, para fazer a escolha certa para seguir a tendência desse corte é necessário observar o seu tipo de rosto. Nem todo mundo fica bem com a franja normal, mas para não ficar de fora, escolha a franja lateral.

Nem curtos e nem longos


2014 vai ser o ano do “meio termo” no quesito corte, nem curto em em comprido, se você quer seguir tendência o tamanho “certo” é sobre os ombros. Sem esquecer de optar por um corte que dê muito movimentos as pontas dos fios.

Pontas para fora


Nada de um cabelo muito arrumadinho, os cortes de cabelos 2014 fazem um estilo mais despojado sem perder o glamour. As pontas ficam “desarrumadas” para fora, fazendo leves ondas. Um bom secador e uma escova vão te ajudar na hora de dar forma aos fios.

Cortes que dão volume


Quem tem muito cabelo não terá problema em criar o efeito volume na parte de trás dos fios, mas quem não tem, terá que achar o corte que crie a falta de volume. Os cortes de cabelos 2014 não só são despojados e um pouco rebeldes, mas precisam fazer volume, neste caso, quanto mais repicar melhor.

E então, já escolheu qual o corte de cabelo que será tendência em 2014 combina mais com você? Só uma última dica: não deixe de conversar antes com o seu cabeleireiro para ter certeza de que aquilo que você quer, valoriza o seu rosto. Não basta seguir as tendências, é importante escolher o que te deixa ainda mais bonita.

FONTE: MOMENTO TPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...