domingo, 8 de dezembro de 2013

PIPELINE FAIXA PRETA

go-surf-blog-2013-pipeline-tarja-preta-black-friday-pipemasters-vans-triple-crown-epic-swell-pipe-worst-wipeouts-of-the-year-001

SWELL ÉPICO ATINGE A COSTA HAVAIANA E PROPORCIONA ONDAS INSANAS EM PIPE

Mais um ano vem chegando ao fim e como de costume o melhor precisava ser guardado para o final. A tríplice coroa havaiana fecha o calendário anual da ASP e após Haleiwa e Sunset com altas ondas, as atenções se voltam completamente para a rainha delas, Pipeline.

O vídeo teaser do evento já foi liberado logo após o término da última etapa do tour em Peniche, Portugal e se você ainda não conferiu vale dar o play logo abaixo.


video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

Mas, outro vídeo roubou a cena nesta semana com um swell faixa preta que bombou no North Shore de Oahu e enquanto as câmeras e transmissões se voltavam para as altas ondas em Sunset, a rainha Pipe que ficava logo ali ao lado bombou e protagonizou altas ondas e altas vacas também.

Grandes nomes do surf mundial como Gabriel Medina, Bruno Santos, Damien Hobgood, Jamie O’Brien, Nic Von Rupp, Nat Young, CJ Hobgood, John John Florence, Koa Rothman, Mick Fanning, Patrick Gudauskas e Flynn Novak tiveram a chance de pegar um mar verdadeiramente digno da rainha havaiana e que torcemos para se repetir durante a janela do evento, garantindo assim um fechamento com chave de ouro para o ano de 2013.

Confiram abaixo o vídeo e aguardem pois a janela de abertura do evento começa no dia 8.




FONTE: gosurf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...