sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sonnen oficializa convite para Anderson Silva ser seu assistente no TUF, contra Wanderley

Anderson Silva e Chael Sonnen viveram intensa rivalidade no passado. Brasileiro venceu rival duas vezes

A ideia de contar com Anderson Silva em sua equipe de técnicos na próxima edição do The Ultimate Fighter Brasil não foi apenas mais uma brincadeira de Chael Sonnen. Na noite desta quinta feira, o norte-americano oficializou o convite ao ex-campeão dos médios.

A confirmação do convite foi revelada por Sonnen ao site 'MMA Fighting', semanas após o próprio dizer que tinha interesse em contar com a ajuda de seu antigo desafeto. Segundo o lutador, ele já se reuniu com Ed Soares, empresário de Anderson, que lhe prometeu uma resposta.

Em outubro, quando falou pela primeira vez sobre a possibilidade de Anderson ser seu auxiliar, o próprio Sonnen reconheceu que as chances de o brasileiro aceitar o chamado eram baixas, em virtude da amizade com Wanderlei Silva, que será o outro técnico do programa.

À espera de Anderson, Sonnen já confirmou a presença de outro brasileiro em sua equipe. Trata-se de Vinny Magalhães, especialista em jiu-jitsu e demitido recentemente do UFC. O lutador já ajudou o norte-americano em outras oportunidades, como no TUF 17 - Jon Jones era o técnico rival.

A terceira edição do TUF Brasil será filmada entre os dias 12 de janeiro e 21 de fevereiro de 2013, mas ainda não há previsão para ir ao ar. Após a exibição do programa, Sonnen e Wanderlei se enfrentarão no octógono do UFC, mas a luta também ainda não tem data marcada.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...