domingo, 1 de dezembro de 2013

GUGA ARRUDA ABRE AS PORTAS DA POWERLIGHT PARA TEST DRIVE NESSE FIM DE SEMANA

GO-SURF-BLOG-2013-TEST-DRIVE-POWERLIGHT-SURFBOARDS-GUGA-ARRUDA-SUMATRA-MATINHOS-ILHA-DO-MEL-BLACK-FRIDAY-SOQN-CARBONO-KEVLAR-MADEIRA-001-
GUGA ARRUDA CONVIDA À TODOS PARA CONHECEREM OS FOGUETES DA POWERLIGHT EM UM TEST DRIVE GRATUITO NESSE FIM DE SEMANA

Já faz quase 2 anos que temos o prazer e o privilégio de falar e compartilhar as histórias sobre os projetos do surfista e shaper Guga Arruda que trabalha forte num novo conceito de pranchas de surf com muito mais resistência, leveza e flexibilidade.

É praticamente unânime. Quem conhece as Powerlight Surfboards, aprova e recomenda.. mas, e quem ainda não conhece? Pois é.. Justamente pensando nisso, Guga e sua equipe resolveram abrir as portas da fábrica e levar praticamente todo quiver de foguetes para as pessoas poderem testar antes de encomendar as suas.


Além dos shapes mágicos eternizados por Guga com o processo deThermomoldagem® que garante a reprodução exata dos modelos (ou seja, satisfação garantida), a oportunidade é única para conhecer os materiais com os quais as pranchas são trabalhadas: Madeira, Kevlar e Fibra de Carbono.

O Test Drive Powerlight será realizado neste fim de semana nas praias de Matinhos no sábado e na Ilha do Mel no domingo com o apoio da galera da Sumatra e é gratuito e aberto à todos. Maiores informações podem ser obtidas na fanpage da Powerlight no facebook, clicando aqui.

Esperamos que em breve esse test-drive venha pra São Paulo e outras cidades também.

Boas ondas para quem for! Aloha.

FONTE: GO SURF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...