sábado, 21 de dezembro de 2013

Stand Up Girls chega amanhã ao Rio de Janeiro


As vendas online para participar do 1º Stand Up Girls, no Rio de Janeiro, foram encerradas na última quinta – feira (18).

A novidade é que ainda será possível garantir seu lugar na prova.

A organização do evento irá liberar a venda de inscrições na praia do pepê, no dia e local do evento, das 07h00min às 08h00min da manhã.

As remadoras poderão optar em fazer inscrições na categoria Free Ride, passeio de 1km, ou competir na categoria FunRace, com 2km de distância.

O preço permanecerá com o valor do 2º Lote vendido na internet, sendo este, R$ 90,00 para ambas as categorias. A atleta pode optar em adicionar R$ 15,00 no pagamento para receber a edição semestral de uma revista especializada em Stand Up (Três edições de 2014).

O evento de Stand Up traz atrações e ativações, como: área vip com o Buffet da Artesanal, sorteios e brindes, isotônicos e pontos de Hidratação.

Entre os destaques deste sábado, estará a presença de atletas renomados de outras modalidades esportivas que participarão de atividades e estreando o remo. As Ginastas Olímpicas, Daiane dos Santos, Daniele Hypolito e Jade Barbosa são atletas Furnas, que já confirmaram participar da oficina da Multi Atleta Furnas, Chloé Calmon.

Chloé Calmon, está na posição TOP 5 do mundo no Longboard. Ela apoia a campanha de comunicação do evento. Ela promoverá uma oficina de Stand Up para as atletas conhecerem e iniciarem com sucesso no Stand Up Paddle.

Além das ginastas, a equipe masculina olímpica da Furnas está prestigiando o evento na área vip. Sendo estes: Diego Hypolito, Sérgio Sasaki e Caio Campos

Dentro do universo do Stand Up Paddle estará na competição FunRace, a atleta revelação do Sup deste ano de 2013, a quarta colocada no Ranking Mundial, Aline Adisaka, além da presença das remadas de Lena Guimarães, campeã Brasileira na categoria Fun Race 12'2, campeã do Rei de Búzios e do Circuito Rei e Rainha do Mar.

A pioneira do surf feminino profissional brasileiro, Andrea Lopes e a apresentadora do Canal Off, Karol Knopf, também confirmaram a participação na categorias FUN Race 12’2.

Vale lembrar aos atletas que acontecerá medição das pranchas da Categoria FunRace 12´2 e na categoria Free Ride, não haverá distinção de tamanho de prancha. O uso de Leash/Cordinha é obrigatório em todas as atividades.

Premiação da competição FunRace (2km):

As cinco primeiras colocadas receberão também uma linda bolsa toalha da Natura Girls, brindes da Ems genéricos, Artesanal, D Vitaminas e super kits da Elastos. Para a primeira colocada haverá o prêmio exclusivo da GeSup Boards, uma Prancha de Stand Up Paddle.

Sorteios e brindes para a atletas do Passeio FreeRide (1km):

Todas as participantes desta categoria estarão concorrendo a uma Prancha de Sup Board, entre outros prêmios.


Programação:

07:00 AM: Retirada de Kit e Inscrições Físicas

08:00 AM: Medição das Pranchas da Categoria FunRace

08:30 AM: Instruções sobre o percurso e segurança

10:00 AM: Largada Fun Race

10:45 AM: Palestra com Dr. David Szpilman - Diretor Médico da SOBRASA , sobre salvamento aquático.

11:00 AM: Premiação da Race e Sorteios para a categoria Free Ride

12:00 AM: Ofinica de Stand Up Paddle com Chloé Calmon e atletas da Furnas

14:00 AM: Encerramento das atividades


FONTE: Patrícia Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...