quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Blusas Curtas 2014



A tendência do top cropped, que surgiu no verão passado, fez tanto sucesso que se mantém entre as apostas para o próximo verão. A moda que deixa uma faixa de pele da região abdominal à mostra pode ser muito legal, tanto para usar em looks descontraídos do dia a dia, quanto em produções mais elaboradas para a noite. Confira como usar as blusas curtinhas do momento:

As blusas cropped podem se apresentar de várias formas. Elas podem ser justinhas, no formado bustiê (imita um sutiã) ou tipo regatinha. O segundo modelo tem a opção de ser soltinho também, mas assim deve ser usada com um sutiã estiloso ou top por baixo. Os materiais também podem variar bastante, passando por renda, cetim, tafetá, algodão, jeans, entre outros.

Para não errar no look, o ideal é equilibrar a produção. Estas blusas curtinhas podem ser usadas com saias (curtas ou longas), shorts ou calças. As saias longas rodadas deixam o visual mais despojado, ideal para o dia a dia, já as longas mais ajustadas ao corpo e em material mais nobre, como as rendas, podem ir a uma festa noturna. As saias lápis também entram nessa categoria de look noite. As calças e shorts combinam mais com o dia ou ocasiões noturnas informais.

É possível usar o top cropped em conjuntinhos. Use a mesma estampa no top e na saia, por exemplo. Esta é também uma maneira de deixar o look mais discreto e longe da sensualidade extrema. Fica ainda mais fácil acertar na combinação.



TENDÊNCIAS DO VERÃO 2014 - TRANSPARENCIA, SEDA E COURO

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...