domingo, 11 de agosto de 2013

Dorival elogia atuação, mas diz que Vasco ainda não pode 'brigar por uma melhor colocação' no Brasileiro

Dorival Júnior diz que Vasco ainda não está pronto

Neste domingo, o Vasco foi ao Couto Pereira e conseguiu impor a primeira derrota ao Coritiba dentro de casa, com uma atuação dominante durante grande parte dos 90 minutos.

Após a partida, o técnico Dorival Júnior falou sobre o bom jogo do time, e ressaltou a atuação deste domingo, mas fez ressalvas sobre o nível que a equipe pode atingir no Brasileirão. O treinador não quer que o bom desempenho contra um dos líderes do campeonato cause uma falsa impressão da equipe.

"Não podemos achar que, por causa deste resultado, as coisas já estejam resolvidas e o Vasco já tenha condições de brigar por uma melhor colocação no campeonato. Trabalhamos por isso, mas temos que ser realistas, nosso momento é outro, ainda procuramos um acerto na competição", declarou.

"Fico contente com o momento, mas ainda precisamos de muita coisa e muito trabalho para jogar bem com regularidade", completou.

Em ascensão desde a chegada de Dorival, o Vasco volta a atuar fora de casa na próxima rodada do Brasileirão. Na quarta, o time cruz-maltino vai ao litoral paulista enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, às 19h30.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...