segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Surf em arte na Barra da Tijuca




O restaurante Pe’ahi Barra promove exposição da artista Ana Paula Alves de Souza

Natureza, praia, ondas e o surfe inspiram a exposição tem vernissage marcada para o próximo dia 18 de agosto, domingo, com a presença da artista Ana Paula Alves de Souza.

Gaúcha, radicada em Florianópolis e, agora, no Rio de Janeiro, ela retrata todo o seu amor ao mar em peças cheias de cores alegres que trazem a tona seu estilo de vida.

Seja em muros, camisetas, telas ou pranchas de surf, toda a criatividade da artista será apresentada em peças ficam expostas durante o domingo, no Pe’ahi Barra na Av. do Pepê, 780.

O que: Exposição da artista Ana Paula Alves de Souza

Onde: Pe’ahi Barra - na Av. do Pepê, 780, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Quando: Inauguração dia 18 de agosto das 18h às 22h - domingo

Sobre a artista

Formada em música na UDESC, trabalhou na APAE por cinco anos. No ano 2000 participou da primeira coletiva em São Paulo. Citada no livro "Arqueologia na Ilha de Santa Catarina“ por seus murais.

Já expôs na coletiva “O melhor da Beach Culture” na Extreme Club e na coletiva “Art with Soul” na Bintang House. Também é idealizadora, produtora, curadora e participante de coletivas, como "Floripa em Prancha", "Porto em Prancha" e "Rio em Prancha.

Um Manifesto Visual em Amor & Respeito ao Surf". Entre outros lugares, a Ana Paula também já expôs em campeonatos de surf como Billabong Rio PRO 2011, Billabong PRO SC 2010, Maresia Surf International 2010, Super Surf da Barra da Tijuca 2009, Hang Loose SC Pro 2009 e Super Surf 2009 no Costão do Santinho.

Por Marcela Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...