domingo, 11 de agosto de 2013

WCT Teahupoo - O´Brien agride Ricardinho


Na tarde deste sábado no Brasil, manhã no Tahiti, o brasileiro Ricardo dos Santos foi agredido pelo havaiano Jamie O’Brien em plena bateria da triagem da etapa do World Championship Tour.

Ricardinho, que é o atual bicampeão da prova, levou um soco na cara enquanto os dois surfavam a mesma onda.

No Facebook, o brasileiro relatou o caso.

“Amigos, perdi o trials! Infelizmente fui impedido de defender o 3º título consecutivo. Mas nada acontece por acaso e sinto-me na obrigação de reportar a todos vocês, fãs e torcedores, os motivos dessa desclassificação.

Estava em 2º na bateria, e ao defender minha posição, fui agredido pelo 3º colocado, Jamie o'Brien. Confesso que para mim é muito triste informá-los disso, pois foi uma situação extrema, na qual pegamos a onda juntos e acabei levando um soco na cara em plena onda!

Não sou lutador, sou surfista profissional, não estou acostumado a levar socos enquanto exerço minha profissão.

Pra completar, após tomar porrada na cara, o 4ª colocado virou a bateria. Conclusão: tomei soco na cara durante uma bateria, perdi a chance de defender o título com uma agressão física e não há nada que possa ser feito. Não era pro surf ser assim.

Representar o Brasil, é a coisa que mais me deixa orgulha nessa vida e, acreditem, batalhei com a garra e a força de sempre. Muito obrigado pela torcida de todos, ano que vem tem mais! Yewww!”.

Ricardinho, além de bicampeão do trials da etapa de Teahupoo, foi considerado um dos melhores da última temporada em Pipeline, pico onde Jamie é local.

FONTE: Carlos Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...