domingo, 15 de junho de 2014

Bélgica deixa hotel em Mogi e vai a Belo Horizonte para estreia na Copa


A delegação da Bélgica deixou o hotel onde está concentrada em Mogi das Cruzes, às 8h30 deste domingo, e chegou ao Aeroporto de Guarulhos, às 9h40, para embarcar rumo a Belo Horizonte, onde joga na próxima terça-feira, às 13h, contra a Argélia. A estreia pelo Grupo H vai marcar o retorno dos belgas às Copas do Mundo após 12 anos de ausência.

Os Diabos Vermelhos foram escoltados até a pista do aeroporto em um trajeto sem dificuldades. No caminho, curiosos saudaram a delegação, principalmente no Distrito de Jundiapeba, onde está localizado o resort dos belga.

A programação da Bélgica prevê um treinamento com coletivas de imprensa na capital mineira às 14h15. Na segunda-feira eles fazem um treino pré-jogo no Estádio do Mineirão.


Durante toda a semana, o técnico Marc Wilmots não permitiu a presença da imprensa nos dias em que realizou trabalhos táticos e coletivos com a equipe que deve começar a partida contra os argelinos. Nas entrevistas, o treinador deu poucas pistas de quem pretende escalar.


FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...