sexta-feira, 13 de junho de 2014

Capixaba Bodyboarding Pro - 3ª etapa do open agita o pico do Secret


Confirmada para este fim de semana, 14 e 15 de junho, a 3ª etapa do Capixaba Bodyboard Pro 2014 no pico do Secret em Coqueiral de Itaparica.

Este que está sendo o circuito amador mais disputado nos últimos anos onde podemos ver o alto nível dos atletas. Isto tudo esta acontecendo graças a uma parceria entre o Governo do Estado do Espirito Santo através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sesport) e a Febbes quem tem feito um excelente trabalho.

Atual líder do circuito na categoria Open o carioca Lucio Santana está muito satisfeito com o circuito e o alto nível dos atletas.

“O circuito é bem irado, não conhecia o Espirito Santo e esta sendo minha primeira vez competindo aqui, não sabia como era as ondas e me sinto bastante feliz com meus resultados e com minha liderança do ranking.” Disse Lucio Santana

Outra categoria que vem se destacando é a Estreante Masculino onde o futuro do esporte vem mostrando que está assegurado. O líder Gabriel Castelan esta invicto levando as duas primeiras etapas com Brendo Rosa na vice liderança.

Na Master o líder é Henrique Andrade que esta voltando as competições em grande estilo.

Na Sub-16 Carlos Henrique e Gabriel Oliveira vem empatando na ponta do ranking, na Junior Ronaldo Carvalho em grande fase vem se destacando em busca do seu primeiro titulo Capixaba.

Categorias de base feminina ganhando força no Espirito Santo

Que o Espírito Santo é um grande celeiro de campeãs isso não se discute.

No estado com maior numero de títulos internacionais e nacionais e com a maior campeã de todos os tempos Neymara Carvalho, as meninas da nova geração vem seguindo os passos da campeã.

Na Open feminino Gabriela Moraes voltando as competições vem soberana levando as duas etapas o circuito até o momento, seguida de Nivea Borghi em 2º, Thamires Shinaider em 3º e Nathalia Villar na 4º.

Na Estreante Feminino Nivea Borghi vem liderando seguida de Vitória Carolina, Isabela Moraes e Carla Araujo nas 2a, 3a e 4a colocações respectivamente.

A realização da 3a etapa do Capixaba Bodyboard Open é da FEBBEES.


FONTE: Wendel Lopes Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...