domingo, 29 de junho de 2014

Neymar termina jogo com coxa inchada e é 'problema grande' para Felipão

Coxa de Neymar vira 'grande problema' após jogo
Neymar também chorou após fim das cobranças de pênalti

Logo nos primeiros minutos do jogo contra o Chile, neste sábado, Neymar tomou uma falta dura de Charles Aranguiz. A entrada foi tão forte que o camisa 10 da seleção brasileira passou o resto da partida sentindo dores em sua coxa, o que exigiu até um atendimento especial entre o fim do tempo normal e a prorrogação. Segundo Luiz Felipe Scolari, o craque está com a perna inchada por conta do lance e jogou com muito esforço durante mais de 75 minutos.

Ainda de acordo com o treinador, a delegação terá um trabalho grande para poder colocá-lo no próximo duelo, contra o Uruguai ou a Colômbia, que disputam a vaga para as quartas de final, e reclamou da fama que lhe dão de cai-cai.

"Ele jogou quase 75 minutos com uma pancada na coxa muito forte. Eu não entendo como alguém faz isso e não acontece nada. A perna dele está desse tamanho. Ele conseguiu porque gosta muito", afirmou Felipão, em coletiva de imprensa no Mineirão.

"Foi logo aos cinco ou dez minutos, quando o adversário bateu pesado. Eu lembrei de uma coisa que aconteceu em 2006, quando eu era técnico de Portugual e quebraram Cristiano Ronaldo no meio, logo no começo do jogo, e ele teve de sair. A coxa de Neymar está desse tamanho. Eu não entendo isso. Alguns falam que ele cai muito. Hoje foram 15 faltas no Alexis Sánchez, 12 ele se jogou. A gente vai ter um problema grande para colocá-lo em campo no próximo jogo. Vamos ter uns 3 ou 4 dias para cuidar disso", completou.

Neymar revelou: "Acho que vou estar bem para o próximo jogo. Levei duas pancadas que incomodaram bastante durante a partida inteira. Isso limitava alguns movimentos que tinha de fazer, mas valeu a pena"

David Luiz e Fernandinho

O médico da CBF José Luiz Runco disse que Neymar sofreu apenas uma pancada. O volante Fernandinho, que deixou o jogo no segundo tempo, mancando, teria sentido apenas cãimbras.

Runco confia que o zagueiro David Luiz, dúvida na partida com o Chile por dor nas costas, estará bem para o duelo de sexta-feira, pelas quartas de final, com a Colômbia.

Mas o zagueiro reclamou bastante de dores. "Não conseguia pegar uma água de tantas dores que tinha nas costas. Tenho uma contratra perto do diafragama, o que muitas vezes dói mais que lesão. Falei, 'vou pra campo de qualquer maneira. Hoje, acordei às 7h para fazer tratamento e deu tudo certo."

Além das reclamações desse lance específico, a comissão técnica também se queixou de outros lances do jogo. Carlos Alberto Parreira disse ao final da entrevista coletiva que há alguém incomodado com a possibilidade de a seleção ser hexacampeã.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...