quinta-feira, 12 de junho de 2014

O estilo da eterna bonequinha Audrey Hepburn

2389

Quando a eterna Bonequinha de Luxo, a atriz Audrey Hepburn, ganhou seu primeiro papel de estreia no filme A Princesa e o Plebeu, em 1954, ficou conhecida não só pela bela atuação que lhe rendeu um Oscar, mas pelo seu estilo altamente elegante, ícone do século 20 e referência até hoje.

E para quem se identifica com um estilo mais clássico e cheio defeminilidade, MS. Hepburn traz muitas dicas em seu estilo que são verdadeiras joias para quem gosta de estar sempre charmosa!

A camisa branca se tornou um clássico da moda feminina graças à Audrey, no filme A Princesa e o Plebeu. A peça é um coringa para o seu guarda-roupa, podendo ser encontrada em vários estilos, mas a escolhida pela musa é a mais simples, sem enfeites. Um jeito elegantíssimo para ser usado para ir ao trabalho é jogar por cima um blazer com as mangas dobradas. Já para um jantar ou passeio, que tal usar com uma saia e um cintinho marcando a cintura, como usado pela atriz?



A personagem de Audrey, a princesa Ann, foi quem eternizou a camisa branca à moda feminina

O vestido preto tubinho é outra referência que não pode faltar no guarda-roupa de quem gosta de ser conhecida pela elegância. A peça pode ser combinada em vários estilos e realçada com acessórios Audrey sabia como ninguém disso e usava e abusava deles.



A estrela sempre investiu nos acessórios, especialmente os colares de pérolas

O vestido preto que a atriz usou no filme Bonequinha de Luxo, criado pelo estilista francês Hubert de Givenchy, que teve a atriz como musa inspiradora para as suas criações, foi vendido por mais de 1 milhão e meio de reais, em um leilão realizado em 2006 – o maior preço pago por um vestido de um filme!

Aliás, você já viu o filme? Assista uma das cenas emblemáticas dele, onde a musa para em frente à icônica loja de joias Tiffanys, que dá nome ao título original do filme (Breakfast at Tiffanys):




Audrey Hepburn conseguiu provar que a elegância está mais na sua postura e bom gosto do que em sua altura. Ela não era das celebridades mais altas e, mesmo assim, a sua preferência era pelas ballerina flats nos pés, ou as famosas sapatilhas.



As sapatilhas ficam super bem com calça cropped (acima do tornozelo) e saias evasê

Uma sugestão: para quem tem as canelas mais grossas, prefira as sapatilhas pontudinhas, de bico mais fino.

Mas a eterna bonequinha de luxo se tornou um ícone de beleza no cinemanão só por seus belos olhos e postura de bailarina: a sua simpatia sempre presente comprova que a felicidade de um belo sorriso éacessório indispensável para qualquer produção e nunca sai de moda!

FONTE: manauarashopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...