domingo, 1 de junho de 2014

GANHAR DO FLAMENGO É MOLE, O PROBLEMA É GANHAR DO JUÍZ






KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse bar tem meu respeito!

ESTOU FELIZ COM O MEU MOMENTO, ESTOU FELIZ PELO VASCO, AGRADEÇO MUITO AO VASCO POR ESSE MOMENTO QUE ESTOU PASSANDO, ESPERO DAR CONTINUIDADE PARA AJUDAR AINDA MAIS.
Edmilson (via coracao-vascaino)


E MEUS FILHOS DIRÃO ” EU QUERO SER FANÁTICA IGUAL MINHA MÃE “





O Club de Regatas Vasco da Gama repudia qualquer forma de preconceito. Episódios como o de ontem, ocorrido na partida entre Asociación Real Atlético Garcilaso e Cruzeiro são inaceitáveis. Não deve haver mais espaço para este tipo de comportamento criminoso do qual o jogador Tinga foi vítima.

O Vasco da Gama, desde sua fundação nascimento, luta pela igualdade racial e pede punição severa para os responsáveis pelas lamentáveis cenas vistas por todos na noite de ontem.

O MEU TIME NUNCA PRECISOU DE CBF, GLOBO, SE TORNOU GIGANTE POR SI PRÓPRIO E EU ME ORGULHO DISSO.



Guiñazu tem meu respeito.


Raça, amor e JUIZÃO!!



Eu queria que o Vasco fosse roubado em 1 jogo contra o Flamengo.

Porque TODO jogo é foda!!


CBF, STJD SERVEM PRA QUE? PRA FODER O VASCO. ARBITRAGEM PODE FODER COM O VASCO E NÃO ACONTECE NADA. MAS COMO RECENTEMENTE O JP8 FEZ UM GESTO MULTA NO VASCO. NA BOA, DIRIGENTES DO VASCO TAMBÉM SÃO TUDO UM PAU NO CÚ DO CARALHO. NÃO COMPRAM A BRIGA. VASCO MANDA NO CLÁSSICO E O JOGO EM EM CAMPO NEUTRO SENDO QUE TEMOS CASA . ISSO VAI SE REPETIR DIRETO ENQUANTO NINGUÉM TOMAR UMA DISPOSIÇÃO E VOLTAR A RESPEITAREM O VASCO. PORQUE EM CLÁSSICO FILHOS, SEMPRE SERÁ ASSIM, SEMPRE!

Eu sempre serei vasco, não me importa o que você tem contra ou a favor. Eu amo o Club de Regatas Vasco da Gama, se ganhou mundial ou não isso não me importa. Eu gosto e ponto. Sabe, ser vasco é saber que está acima de tudo e todos, sem discução. Vasco é Vasco e não se fala mais nisso. Nense? Fogo? Mengo? Me perdoem vocês, mas não preciso ser diminuido pra ter o nome gritado pela torcida. Desculpa sociedade, se o meu time é o melhor de todos

SerVasco

FONTE: http://servasco.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...