domingo, 1 de junho de 2014

TNT CONTRA MARÉ: EM BUSCA DAS PRANCHAS PREMIADAS

imagens-pdh_0000_01

Mar nervoso e crowd casca-grossa. Soa famíliar?! Pode ser que sim, mas essa sensação para por aí. A TNT acaba de lançar uma novidade não só em promoção mas também como plataforma digital onde vai premiar três sortudos com pranchas de surf exclusivas e personalizadas.

O Contra Maré convida você para uma disputa no mar, mas uma disputa diferente. Hoje você não vai pegar ondas, vai pegar pranchas… É, meu velho. Um mar gigante te espera e tudo que você tem que fazer para sair remando de prancha nova é encontrá-la em meio as diversas interações presentes na água que podem te ajudar na busca pelo board novo.

Ah é, não vai pensando que vai ser moleza. Assim como no mar real, você vai precisar remar forte, se posicionar bem e ser mais rápido do que os seus concorrentes para ser o primeiro a encontrar a prancha da vez. Mas relaxe, depois de achá-la fica fácil, é só completar seus dados e preparar a parafina.

imagens-pdh_0001_02

As pranchas são verdadeiras obras de arte adrenadas e foram exclusivamente desenvolvidas por dois artistas cariocas, o Lelo e o Mack. Você não vai encontrar iguais a essas vendendo no surfshop mais perto de você.

Bom, chega de enrolar e não fique aí moscando. Clique na imagem abaixo ou acesse aqui o site da promoção para concorrer. Boa sorte na sua busca e não esqueça de chamar a gente pra sua primeira session com a prancha nova. Pomaika`i!

imagens-pdh_0002_03

FONTE: Francisco Zuccato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...