domingo, 27 de maio de 2012

Campeonato municipal de surfe de Cabo Frio começou neste sábado (26) ensolarado


Atletas de todo o estado participam das competições na praia do Forte. O campeonato tem uma categoria especial só para deficientes auditivos.
Começou neste sábado (26) o Campeonato de Surfe de Cabo Frio. Atletas de todo o estado participam das competições na praia do Forte.
Mar do jeito que os competidores querem. E de brinde: sol para deixar o dia ainda mais animado. Deslizar pelas ondas é muito melhor.
Durante este fim de semana, a praia do Forte, em Cabo Frio, recebe cerca de 100 atletas que participam do Campeonato Municipal de surfe amador. Competidores de várias cidades da região e de várias idades também. Carlos Guilherme tem 10 anos. Aos poucos, aprende os truques do mar.
O campeonato tem uma categoria especial só para deficientes auditivos. 10 deles vão se aventurar no mar e mostrar que as diferenças desaparecem em cima da prancha.
No total, são oito categorias. Os vencedores vão representar a cidade nas competições estaduais. Quem sabe surjam novas revelações do esporte. Como Victor Ribas, cabofriense que já foi duas vezes campeão carioca e o melhor brasileiro no surfe. O campeonato segue no domingo (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...