quarta-feira, 23 de maio de 2012

Copa Libertadores



Corinthians x Vasco - Libertadores 2012

Corinthians e do Vasco da Gama campeão, e vice-campeão de 2011 do campeonato brasileiro, respectivamente, definido na quarta-feira no Estádio do Pacaembu, em São Paulo uma das quotas para as semifinais da Copa Libertadores.

Na primeira mão, disputada no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, o Corinthians conseguiu um valioso ponto em casa para corresponder a zero quarta-feira em sua fortaleza, deixe o campo para procurar uma vitória por qualquer escore para avançar as semifinais.

Este fim de semana passado, o Corinthians reservou para os seus melhores jogadores em sua estréia no Campeonato Brasileiro em 2012 e uma equipe emergente caiu 0-1 em casa contra o Fluminense, outro brasileiro que está nas quartas de final da Copa Libertadores.
Vasco da Gama, por sua vez, usou uma lista mista no Rio de Janeiro derrotou por 2-1 diante do Grêmio no início do campeonato.

Corinthians x Vasco - A receita 34.000 para o jogo na quarta-feira no Pacaembu vendido em poucas horas e, portanto, a equipe de São Paulo conta com o apoio de seus fãs para derrotar Rio rival.

"O Corinthians é essencial para jogar em casa e eu sempre tenho a pressão da torcida a meu favor, mas precisamos estar cientes de que o jogo é crítica e equilibrada o suficiente para ver todos os resultados", disse a repórteres o técnico campeão brasileiro , Adenor Bacchi "Tite".
O treinador irá utilizar o mesmo elenco que jogou no Rio de Janeiro na perna eo atacante Liedson, que passa por uma queda no seu nível de futebol, permanecerá no banco.

Tite passou parte do treinamento na segunda-feira para testar a cobrança de penalidades no caso de um empate sem gols na quarta-feira forçados a definir a vaga na semifinal desta forma.

Libertadores 2012Vasco - treinador da Gama, Cristóvão Borges, entretanto, tem apenas uma pergunta em sua programação.
Nilton entrada na primeira linha de meio-campistas posição sacrifício criativo ou o experiente Felipe Juninho.

Borges negou que uma marca de jogador no meio do campo, como Nilton, sua equipe está pensando em jogar por um empate.
"Não ir para o tie pensamento de campo, porque a história diz que o futebol", disse o treinador aos repórteres.


Lineups possíveis:
Corinthians: Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castan, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Alex, Emerson e Jorge Henrique Sheik. Treinador: Adenor Bacchi "Tite".
Vasco da Gama: Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Rodolfo, Thiago Feltri, Rômulo, Nilton, Juninho (Felipe), Diego Souza Eder Luis e Alecsandro. Treinador: Cristóvão Borges.
Árbitro: Altemir Hausmann brasileiro será assistido em bandas de seu companheiro Berkenbrock e Evandro Carlos Romano.
Horário: 07:00
Estádio: Pacaembu, São Paulo.


Fluminense x Boca Juniors - Libertadores 2012

Se Fluminense, no Rio de Janeiro hoje reverteu uma vitória por 1-0 que conquistou Boca Juniors em Buenos Aires para as quartas de final da Copa Libertadores, mas mais uma vez será sem seu estrelas Deco e Fred.
Na Bombonera, o Boca não brilhar no caminho e ganhar a diferença mínima sabia pouco, mas como chegar ao Engenhão Rio a vantagem e paz de espírito sabendo que você conseguiu com um empate para avançar para as semifinais.
Até mesmo a derrota será suficiente se ele pode marcar um pouco, já que nesse caso o valor cobrado gol fora de casa.
Mas o cenário não desencorajar as instalações, que têm o apoio de mais de 35.000 fãs já garantiram a sua assistência.

Fluminense x Boca Juniors

Boca "vai ter que jogar mais, porque em casa nós vamos jogar mais. Sofremos com os nossos balões, que irá preencher as arquibancadas, incentivar e fazer a diferença. Sabemos das dificuldades, temos o ventilador jogo todo" dito
técnico Abel Braga.

Na ausência de criativo Deco e Fred atacante, os olhos estão voltados para Thiago Neves, bolas paradas gênio articulando e novos equipamentos.
Braga fez algumas mudanças táticas em seu plano de jogo, atrasando a roda e substitui Wagner Carleto por Carlinhos, expulso na primeira mão.

"Este jogo é mais complicado do que outros. Vamos sofrer um pouco, mas o grupo me faz acreditar que eu tenho que superar", lançado Braga, testadas na prática as peças e move-se para acelerar nas laterais, sobre entrada de Wagner.
Os movimentos de bolas "são a nossa força", disse Neves, ciente do nível da sua rival.
"Boca sempre tem que esperar tudo para ser respeitado sempre o seu computador tem um jogador decisivo, que é Riquelme:. Ele escolhe, organiza o time em campo, ele sabe o que fazer e tem grande qualidade Não podemos pensar que sim. ser um jogo fácil ", disse ele.
Na Copa Libertadores, Fluminense e Boca se reuniu cinco vezes com bom equilíbrio: duas vitórias e um empate cada.


Libertadores 2012 - Boca Juniors treinador Julio Cesar Falcioni, viajou para o Rio de Janeiro ainda está indeciso entre Pablo Mouche ou Cvitanich Dario para acompanhar Santiago Silva no ataque. No entanto, Mouche poderia apropriar-se do bom futebol que apresentou em sua
performances recentes, incluindo um gol contra a gripe.
Tanque Silva retorna depois de perder dois jogos da Libertadores.
"Foi difícil assistir aos jogos, você sempre quer ser, mas eu continuei apoiando meus companheiros. Estou feliz (...) Que Vamos conseguir um bom resultado, estou com muito gosto e entusiasmo", lançou o atacante do Uruguai.

Lineups possíveis:

Fluminense: Diego Cavalieri - Bruno, Gum, Anderson, Carleto - Edinho, Jean - Wagner, Thiago Neves - Rafael Sobis e Rafael Moura. DT: Abel Braga.

Boca: Agustin Orion - Facundo Roncaglia, Rolando Schiavi, Juan Insaurralde, Clemente Rodriguez - Diego Rivera, Cristian Erbes,
Walter Erviti - Juan Roman Riquelme - Pablo Mouche e Santiago
Silva. DT: Julio Cesar Falcioni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...